Secretaria de Obras realiza melhorias na rua Paulo Fernandes

O objetivo é melhorar a trafegabilidade no local e oferecer segurança para pedestres e motoristas

(Fotos: Divulgação/Prefeitura de União da Vitória).
A previsão é que as obras sejam finalizadas em um mês (Fotos: Divulgação/Prefeitura de União da Vitória).

A Secretaria de Obras de União da Vitória iniciou na manhã desta segunda-feira, 9, a realização de melhorias na rua Paulo Fernandes, no Loteamento Furlan. A medida é um pedido antigo dos moradores.

O trabalho iniciou com a retirada de árvores e de parte do barranco. Posteriormente, será realizada regularização da rua com cascalhamento e a colocação de meio-fio.

“A pista de rolamento desta rua estava muita estreita e por isso a necessidade das ações. Precisamos derrubar alguns eucaliptos que estavam em cima da via e alguns moradores cederam parte de seus terrenos para execução da obra”, destaca Aluísio Salvatti, Secretário de Obras.

Sete funcionários trabalham no local, e o objetivo das obras é melhorar a trafegabilidade no local e oferecer segurança para pedestres e motoristas. A previsão é que a melhoria da via fique pronta em um mês.

Outras obras

No início dessa semana, a Prefeitura também realizou o patrolamento na Avenida Marechal Deodoro, no Rio D´Areia, e a construção de meio-fio na Rua Balduíno Bohrer, no Bairro São Basílio.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta