Operação conjunta flagra pesca predatória de 15 pessoas com 140 quilos de peixe

O pescado apreendido foi doado para a APAE de Rio Negrinho

(Foto: PM Ambiental).
(Foto: PM Ambiental).

Uma operação conjunta flagrou neste domingo, 19, 15 infratores por pesca ilegal na Represa da Volta Grande, na localidade de Cerro Azul em Rio Negrinho (SC). Segundo a Polícia Militar Ambiental, equipes flagraram os infratores, a menos de 50 metros da barragem.

Com eles foram apreendidos 140 quilos de peixes e 500 metros de rede.

Eles estavam em dois acampamentos e em dois barcos de pequeno porte, sendo que foram encontradas caixas térmicas com o pescado.

(Foto: PM Ambiental).
(Foto: PM Ambiental).

Os 15 infratores – que não tiveram os nomes divulgados – foram conduzidos para a Base Policial Militar da Volta Grande. A ação caracteriza crime ambiental.

Após análise de condições para consumo, o pescado apreendido foi doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Rio Negrinho.

 

(Foto: PM Ambiental).
(Foto: PM Ambiental).

Equipes da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policia Ambiental (3ª CIA/2ºBPMA) de Caninhas3ª Companhia do 23º Batalhão de Policia Militar de Rio Negrinho, foram as responsáveis pela operação.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.