Alagamentos tumultuam trânsito no Vale do Iguaçu

Com a chuva forte, galerias pluviais mais uma vez não aguentaram o volume das águas

ENXURRADAS (13)A quarta-feira, 03, começou com chuva, alagamentos e transtornos no sistema de trânsito em União da Vitória e Porto União.

No início da manhã, foram registrados alagamentos no Trevo da Reunidas em Porto União, no bairro Vice King, onde uma casa ficou ilhada.

O Corpo de bombeiros compareceu ao local para dar atendimento e suporte à família, mas não ninguém teve de ser desalojado.

Em União da Vitória as enxurradas  atingiram a região das Ruas Café Filho e Marechal Deodoro, na Avenida bento Munhoz, no bairro São Bernardo, na esquina das Ruas Costa Carvalho e Ipiranga, no centro e na Rua Castro Alves, no bairro Ponte Nova, além de vários pontos de alagamento em consequência da obstrução de bueiros e bocas-de-lobo, em ruas centrais do município.

A Defesa Civil e funcionários da Secretaria de Obras de União da Vitória estão trabalhando nos pontos atingidos para desobstruir os bueiros. O trânsito ficou lento em consequência desses alagamentos e pela chuva forte, registrada durante boa parte desta manhã.

 

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.