
Dando continuidade em ações que visam combater a criminalidade, nesta terça-feira, 1 de setembro, foi realizada em Porto União e União da Vitória, pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) e pela Polícia Militar de União da Vitória a operação Inteligência Integrada, com objetivo de combater o tráfico de drogas e buscando apreender material entorpecente e prender ainda um traficante que estaria agindo na região.
Após meses de investigação, nesta terça-feira foram apreendidos aproximadamente 10 quilos de maconha com um traficante que estava em Porto União.
Há alguns meses a equipe de investigação recebeu denúncias de que a pessoa com iniciais T. A. S., de 18 anos, estaria envolvida com o tráfico de drogas.
Após meses de investigação e diversas diligências investigativas, o suspeito foi localizado chegando em Porto União com 10 quilos de maconha, que seria revendida nas cidades.
Após a venda, a droga renderia para o traficante a quantia aproximada de R$ 50 mil. O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Porto União e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, sendo em seguida levado ao Presídio de Porto União, onde ficará a disposição da Justiça.
Fotos enviadas para o WhatsApp do Portal Vvale



