Identificado morto às margens do Rio Iguaçu em Porto União

WhatsApp Image 2018-08-13 at 09.40.25Foi identificado o corpo, encontrado às margens do Rio Iguaçu, na manhã de segunda-feira, 13. O corpo foi identificado como sendo de Fábio Rogério Pereira, de 34 anos.

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros de Porto União foram acionados para prestar atendimento, quando da localização de um corpo no Rio Iguaçu próximo ao Clube Concórdia, na manhã desta segunda-feira, 13.

Segundo as informações o corpo apresenta sinais de violência. Populares relataram que havia concentração de pessoas bebendo no local e que houve uma briga, mas ninguém chegou a ver o fato, porque frequentemente há pessoas bebendo, pescando ou se abrigando no quiosque.

A DIC também assumiu as investigações sobre o caso. A Polícia em princípio não vê ligação com outra morte violenta, onde o corpo de um adolescente de 16 anos, encontrado no Legru, no interior de Porto União, próximo de uma cachoeira. O corpo de jovem também tinha sinais de violência indicando um homicídio.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.