IML identifica corpo encontrado próximo de uma cachoeira em Porto União

20180815-corpo-portouniao-legruFoi identificado pelo IML de Porto União, a vítima encontrada na região do Legru, interior do município, próximo de uma cachoeira. O corpo é de um adolescente de 16 anos, morador em Porto União. No entanto é sabido que o jovem é natural de General Carneiro –PR.

O Corpo do jovem foi encontrado caído no mato, com sinais de violência física. Há indícios de que o corpo foi arrastado até o local em que foi encontrado.

A PM foi até o local o onde segundo informação haveria um corpo em um carreiro próximo a cachoeira. Em seguida, foi adentrado à área de mata onde o corpo foi localizado de acordo com as fotos anexadas a este boletim de ocorrência.

Na sequência, e em decorrência deste fato, foi isolado o local e acionada a Polícia Civil que ficaram no local até a chegada do perito que estava em deslocamento da cidade de Videira.

Pelo trabalho da perícia, o adolescente foi morto horas antes do corpo ter sido encontrado. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação criminal (DIC), chefiada pelo delegado Nilson Cezar, assumiu as investigações.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.