Nas ultimas horas PM apreendeu drogas em União da Vitória

·
Atualizado há 11 anos

e6c30a9ce250da10f9a300a64f9857d0
Balança encontrada com o adolescente durante as abordagens (Foto: Divulgação PM)

A quinta-feira, 29, foi de trabalho intenso para a Polícia Militar de União da Vitória. As equipes realizaram abordagens, apreenderam material entorpecente e também prenderam suspeitos em flagrante por tráfico de drogas.

A primeira ocorrência foi por volta das 14h50 no bairro Rio da Areia. Durante uma abordagem a PM localizou com um jovem de 20 anos crack. Ele foi encaminhado até a 4º SDP.

Depois, no Conjunto Horst Waldraff II, a equipe abordou um adolescente de 15 anos e com ele, além de 97 gramas de maconha uma balança de precisão foi encontrada e dinheiro em notas miúdas – característico da venda de entorpecentes. O pai do menor foi chamado e ambos foram encaminhados até a delegacia.

As 18h50 na Rua Ivaldo Tomazi, no bairro Panorama outra abordagem resultou na prisão de um homem de 22 anos. Com ele, a equipe também localizou maconha.

Já as 19h30 em patrulhamento pela Avenida Manoel Ribas, a equipe avistou um motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita e ao efetuar a abordagem, foi localizado no bolso do carona da moto um tablete de maconha, totalizando aproximadamente 50 gramas da droga e ainda 4,8 gramas de cocaína.

Durante a consulta, foi descoberto ainda que o condutor da moto estava com a CNH cassada.  Diante dos fatos drogas e autores foram conduzidos até a 4ªSDP para as devidas providencias. A moto está com débitos de licenciamento e foi removida ao pátio da 2ª CIPM para regularização

Na madrugada desta sexta-feira, 30, as 1h55 a PM em patrulhamento pela Rua Ipiranga abordou um menor de 16 anos e com ele encontrou mais uma quantidade de maconha. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a apreensão.

Para finalizar, as 02h30 na Rua Carlos Crema, bairro São Basílio Magno, a PM abordou um veículo Gol conduzido por um jovem de 21 anos e durante a busca pessoal foi localizado na carteira duas buchas de cocaína. O condutor relatou que é motoboy e iria entregar a droga em um endereço ali perto. Diante dos fatos o abordado foram conduzidos até a 4ªSDP para as devidas providencias. O veiculo está com débitos de licenciamento e foi removido ao pátio da 2ª CIPM para regularização.

 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!