PM caça assaltantes na região de General Carneiro

PM CruzA Polícia Militar está caçando quatro assaltantes na região de General Carneiro, depois de frustrar um assalto a uma ervateira.

Por volta de 8h da manhã de sábado, 14, a PM foi informada, por meio do telefone de emergência, que estaria ocorrendo um roubo na ervateira Viola de Ouro.

As equipes foram ao local onde se depararam com um veiculo Fiat Doblô, com placas de Colombo-PR, onde os suspeitos começaram a efetuar vários disparos contra a equipe, que revidou.

Durante o confronto, dois bandidos com arma longos sendo dois fuzis saíram disparando e correndo sentido a parte de baixo de um galpão da ervateira, e outros dois saíram disparando com pistola e correndo sentido a cancha da ervateira.

PM-PRDois outros suspeitos que estavam dentro do escritório fizeram uma de refém, apontando uma arma para a sua cabeça.

Depois de muita negociação um dos assaltantes se entregou. Ele foi identificado como Jeferson Luiz Pinto Moreira, que estava com uma pistola Taurus, calibre 380 de propriedade do dono da ervateira.

Uma equipe efetuou patrulhamento pelo bairro São Miguel, pois os outros quatro se embrenharam no mato que teria saída por aquela região.

Com apoio de demais viaturas foi realizado cerco e buscas com a cadela de faro, não sendo logrado êxito em localizar os indivíduos.

Diante dos fatos o indivíduo preso e o veículo, recuperado de roubo, foram conduzidos à 4ª SDP para lavratura do flagrante delito.  Até o momento equipes da PM continuam caçando os fugitivos do assalto.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.