Fazenda é assaltada e funcionários são amarrados

Funcionários de uma Fazenda em Paula Freitas na localidade conhecida como Bela Vista foram rendidos enquanto jantavam na noite desta segunda-feira, 6.

Segundo informações, durante o jantar os cachorros avisaram a algo não estava certo. Ao ver o que estava acontecendo o homem foi rendido por aproximadamente dez homens armados com revólver, pistola e armamento longo aparentemente espingarda calibre 12 mm, e também fuzil, todos de capuz e com coletes balístico.

A vítima e seus familiares foram obrigados a se sentar todos juntos em cadeiras, mais não foram amarrados, sendo que dois ficaram tomando conta deles e o restante pegaram o seu carro e foram até uma fazenda próxima, retornando algum tempo depois, dizendo “tudo certo já”.

Nesse momento pediram a chave do barracão onde fica os produtos agrícolas e roubaram inúmeros venenos de vários tipos e marcas, logo após carregarem os venenos obrigaram todos a ficarem em um escritório de fica dentro do barracão, isso já próximo as 00h. 

As vítimas foram orientados para que não saíssem do local pois estariam do lado de fora cuidando. Vozes  foram ouvidas até 1h e depois tudo ficou silencioso.

As vítimas aguardaram até as 3h e conseguiram sair do escritório e conseguiram ligar para a equipe policial.

Não souberam precisar a quantia de veneno roubado, mas todo o  estoque  foi levado. Além do veneno foi roubado: um aparelho de TV Philco – um aparelho de som LG– aproximadamente R$1,700 reais em dinheiro – um celular K10 preto, uma carretilha de molinete – uma motosserra Sthil – uma carabina de ar comprimido marca Rossi, além do sistema de Monitoramento do barracão, um aparelho de armazenamento de imagem  e uma câmera de monitoramento. 

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta