Nova empresa assume transporte coletivo em Porto União

A Prefeitura de Porto União emitiu uma nota nesta quinta-feira, 28, explicando que a partir do dia 1 de dezembro – domingo, a empresa Bitur Transportadora Turística será a responsável pelo transporte coletivo de passageiros em Porto União de maneira temporária, até que um processo licitatório seja feito.

A nota, ainda destaca que a antiga empresa, Nossa Senhora da Piedade demostrou interesse em encerrar os serviços. A empresa estava atuando sem contrato no município.

Uma reunião realizada nesta quinta-feira, entre a atual empresa e a administração não conseguiu chegar a um acordo, especula-se que o principal motivo foi o aumento da tarifa, então a empresa optou por encerrar os trabalhos.

Em contato com a Piedade, a reportagem do Portal Vvale recebeu a informação de que o assunto deve ser tratado com a prefeitura.

Em União da Vitória a empresa está em negociação, afinal, o contrato vence no dia 20 de dezembro.

ATUALIZAÇÃO:

Segundo a assessoria da Prefeitura de Porto União até que a nova empresa se organize nenhum passageiro será rejeitado. Basta apresentar o cartão. Quem não tem o cartão, pagará normal o valor passagem, hoje em R$ 3,70. A rota e os horários continua igual.

 

 

 

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta