Troca de tiros e assaltante preso em Porto União

O envolvido assaltou casas lotéricas na região

(Foto: Portal Vvale).
(Foto: Portal Vvale).

Uma perseguição policial terminou com um assaltante preso na tarde desta quarta-feira, 1º, no centro do município de Porto União. Segundo informações da Polícia Militar, o homem roubou uma BMW com placas de Itajaí no município de Rio Negrinho e cometeu assaltos a casas lotéricas em Mafra, Canoinhas e Irineópolis.

Em seguida fugiu em direção a rodovia BR-280.

(Foto: Portal Vvale).
(Foto: Portal Vvale).

Com a informação, a Polícia mobilizou inúmeras equipes para a abordagem do bandido. Próximo a ponte do Pintado o veículo foi avistado pelos policiais.

A partir daí começou o acompanhamento da BMW, sendo que houve troca de tiros. A Polícia tentou a abordagem do veículo, mas, o envolvido conseguiu desviar por um canteiro.

Já em Porto União, as guarnições seguiram a perseguição e próximo ao Posto Iguaçu na Rua Sete de Setembro, um Policial executou uma manobra com a viatura, fazendo com que o bandido perdesse o controle da direção e parasse no pátio do posto.

Mesmo assim, o bandido resistiu enfrentando os policiais, mas, pouco depois acabou se rendendo.

Ele foi preso e a Polícia apreendeu a arma usada pelo assaltante e o dinheiro roubado nas casas lotéricas. Ninguém ficou ferido.

Arma usada no crime
Arma usada no crime

O Capitão Paulo Ricardo Galle, comandante da Polícia Militar de Porto União falou a respeito do caso.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta