Amsulpar realiza reunião em Paulo Frontin

·
Atualizado há 5 meses

A Associação dos Municípios Sul Paranaense – Amsulpar sob a presidência do prefeito, Luiz Antônio Szaykowski, realizou nesta terça-feira, 28, uma Assembleia Geral Ordinária para tratar de diversos assuntos importantes para a região.

A reunião foi realizada na Associação Atlético Veteranos, no município de Paulo Frontin, o qual foi beneficiado pela Amsulpar com a doação do terreno da Fecularia, do Consórcio Intermunicipal FECULASUL.

O terreno vai promover a possibilidade de crescimento considerável ao município de Paulo Frontin que por meio do espaço, poderá ofertar oportunidades para que uma empresa de grande porte se instale no município. “Um dia muito especial para Paulo Frontin e agradecemos todos que participaram deste momento e tornaram possível que esse terreno venha para nossa cidade. Vamos buscar fazer bem uso e garantir que nosso município se desenvolva por meio desta oportunidade”, enfatizou o prefeito, Jamil Pech.

Durante a reunião, o presidente do Cisvali, prefeito Bachir Abbas, esteve com a equipe do Consórcio tratando assuntos sobre saúde publica. Um dos temas abordados foi com relação ao plano de cargos e reajuste do SAMU.

“Essa união da nossa região vem sendo um destaque e garantindo grandes conquistas para nossos municípios. O Cisvali vem realizando um trabalho de destaque e as expectativas são as melhores, especialmente, diante da construção do Ambulatório Médico Especializado que vai suprir uma necessidade de consultas”, enfatizou Bachir Abbas.

O Diretor Chefe da 6ª Regional de Saúde, José Alfredo Rocha Júnior, também participou da reunião. Na ocasião, explanou sobre o trabalho que vem sendo realizado regionalmente e se colocou à disposição para auxiliar e contribuir com os municípios.

A reunião também contou com a participação do Deputado Estadual, Anibeli Neto, o qual é um dos apoiadores do prefeito de Paulo Frontin e que sempre está contribuindo com o município. Na oportunidade, o Deputado destacou o trabalho que vem sendo realizado na cidade e também parabenizou a Amsulpar por todo trabalho pela região.

O presidente da entidade, Luiz Antônio Szaykowski, também aproveitou a reunião para tratar sobre assuntos internos da associação, buscando fortalecer cada vez mais o trabalho em união. Também assembleia, ficou definido a data da próxima reunião que irá eleger o novo presidente da Associação para 2024.