Caravana Requião estará em União da Vitória na próxima quinta-feira, 11

Evento promete reunir lideranças de diferentes partidos políticos, movimentos sociais e sindicais

·
Atualizado há 2 anos

A Caravana Requião deve realizar um evento com lideranças políticas na quinta-feira, 11, no Salão da Catedral Sagrado Coração de Jesus em União da Vitória.

O movimento plural e suprapartidário que pretende apoiar a candidatura de Roberto Requião ao Governo do Paraná contará com a presença de lideranças de diversos partidos políticos, movimentos sociais e sindicais. Este será o sexto de uma série de encontros presenciais. A Caravana está percorrendo todas as regiões do estado, buscando ouvir a população e somar forças para a reconstrução do Paraná.

Para o Deputado Requião Filho (MDB), o Paraná tem pressa para reverter a atual crise em que se encontra.
“Vamos discutir um novo Paraná, por isso a importância de reunirmos esse movimento plural, com representantes de vários partidos e definir como será daqui pra frente e como será essa tão sonhada retomada do Estado para as mãos dos paranaenses” disse.

O ex-senador Roberto Requião convida a todos e todas para o encontro. “É momento de união, por isso convidamos a todos, independentemente do partido político, para que venham conosco nessa importante jornada, e estabelecermos desde já uma frente ampla, vigorosa de coalisão, e que possa trazer de novo a esperança para retomar os rumos do nosso Paraná. Finalizou o pré-candidato ao governo do Paraná”

O evento é aberto ao público e Requião atenderá a imprensa local às 19h.