Clodoaldo Goetz assume como vereador em União da Vitória

Na tarde de terça-feira, 19, o presidente da Câmara de Vereadores de União da VitóriaCordovan Frederico de Melo Neto, empossou o vereador suplente Clodoaldo Goetz (PV). Ele assume uma vaga como legislador na Câmara de União da Vitória no lugar do vereador Ednilson Godoy (PV), que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

Conforme determina o regimento interno em seu artigo 93 parágrafo 1º, o suplente deverá tomar posse no prazo de 48 horas a partir da convocação.

Clodoaldo Goetz fez o juramento constitucional onde comprometeu-se a cumprir a Constituição FederalEstadual e a Lei Orgânica Municipal observando as leis e desempenhando o mandado que lhe foi confiado.

Finalizando o evento, Cordovan declarou “empossado o sr. Clodoaldo Cleverson Goetz no cargo de Vereador no Município de União da Vitória”, determinando a lavratura da ata e agradecendo a presença de todos.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.