ATUALIZAÇÃO: Deputado cobra melhorias na BR 476

Deputado Emerson Bacil (PSL) também se posicionou sobre o trecho que liga União da Vitória a São Mateus do Sul

·
Atualizado há 3 anos

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira, 22, o Deputado Estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, Hussein Bakri faz um alerta sobre as péssimas condições de trafegabilidade na BR 476 – trecho entre União da Vitória e São Mateus do Sul.

No vídeo o deputado fala que vai enviar o material aos deputados da bancada federal do Paraná e ainda cobra esclarecimentos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) sobre as condições da estrada.

Acompanhe o vídeo:

A empresa responsável pela restauração e conservação viária do trecho é a Engemass – Engenharia. Em nota a empresa destacou que compete a ela, a conservação e a operação tapa buracos, não a restauração completa da rodovia.

A nota diz, que a empresa aumentou a equipe de trabalho para reestabelecer o mínimo de condições para esse trecho.

Confira a nota na íntegra:

 


ATUALIZAÇÃO:

Também nesta sexta-feira, 22, o deputado estadual Emerson Bacil (PSL), publicou um vídeo em suas redes sociais sobre as condições da rodovia. Lembrando que o parlamentar realizou uma live no inicio da madrugada, enquanto trafegava entre União da Vitória e São Mateus do Sul, e apresentando os problemas no trecho.

LIVE DO INÍCIO DA MADRUGADA

VÍDEO DA TARDE DE SEXTA-FEIRA