Bastidores: como cobrimos as Eleições 2020

Apuração realizada pelo Grupo Verde Vale mobilizou 35 pessoas

·
Atualizado há 3 anos

Eleições municipais são um divisor de águas. São elas que ditam o tom dos quatro anos seguintes e tudo o que acontece nesse período pode refletir durante gerações no dia a dia dos munícipes. Devida tamanha importância, a cobertura de uma eleição envolve muito planejamento e trabalho em equipe.

vvale_boletim_urnas

Foto: Portal VVale

Foi dessa forma que entregamos em primeira mão, no início da noite de ontem, o resultado dos prefeitos eleitos em União da Vitória e Porto União. Durante a apuração, 35 pessoas estiveram envolvidas na cobertura realizada pela Rádio CBN Vale do Iguaçu e Portal VVale. Dessas, 20 percorreram as sessões eleitorais de nossas cidades, recolhendo os Boletins de Urna, para que pudéssemos realizar nossa contagem extra oficial, como já é de costume.

Mas nosso trabalho não se concentrou apenas do dia da eleição. Ele foi apenas o fim deste ciclo eleitoral. Durante toda a campanha, trabalhamos para deixar nossos leitores e ouvintes bem informados, oferecendo gráficos, dados, pesquisas e entrevistas com os candidatos. Esse trabalho envolveu todos os funcionários do Grupo Verde Vale de comunicação, em uma verdadeira força tarefa.

Sabemos da responsabilidade que a informação exige, e agradecemos a cada um da nossa equipe que fez a sua parte e você, pela audiência e confiança durante nossa cobertura das Eleições 2020.

Acompanhe o VVale nas redes sociais: Instagram  | Twitter | Facebook