EXTRAOFICIAL: Bachir Abbas é eleito prefeito de União da Vitória

Atual vice-prefeito, o político do PP irá comandar o município ao lado de Jairo Clivatti

·
Atualizado há 3 anos

Líder da coligação UNIÃO DA VITÓRIA SEGUE EM FRENTE, Bachir Abbas (PP), irá comandar o município ao lado do vice-prefeito, Jairo Clivatti (PP).

2020-bachir

Até o momento, conforme levantamento da reportagem juntamente aos Boletins de Urnas (BUs), o total de votos apurados é de 13.560 votos.

Ele concorreu ao cargo com Almires Bughay Filho (PTC), Nelson Pedroso (PDT), Pedro Ivo Ilkiv (PT) e Sigley Narcizo (PROS).

De acordo com o eleito, “tudo se resume em gratidão”. Bachir pretende continuar com o trabalho já iniciado ao lado do atual prefeito, Santin Roveda.

2020-3-bachir


 

2020-bachir-4

Bachir é o atual vice-prefeito de União da Vitória. Desde 2001, se dedica ao serviço público. Já foi chefe de gabinete, secretário de obras, secretário de finanças, secretário de cultural e também esteve à frente da Autarquia Municipal de Esportes (AME).

Filho de libaneses que chegaram no Brasil em 1952, se estabeleceram em União da Vitória no ramo de roupas. O eleito tem 54 anos, e tem um filho Ali Abbas, de 8 anos.

É Formado em Ciências Contábeis e também em A administração pela Uniuv. Desde adolescente, sempre trabalhou no comércio da família. É também proprietário de uma imobiliária.