MDB confirma saída da disputa pela Prefeitura de União da Vitória

·
Atualizado há 4 anos

Sergio Andrekowicz e Giovani Giacomini
Sergio Andrekowicz e Giovani Giacomini

Em comunicado divulgado na manhã deste domingo, 27, o presidente do diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) o ex-vereador e professor Sérgio Andrekowicz, confirmou a saída do partido da disputa pela Prefeitura de União da Vitória.

Andrekowicz seria o candidato do partido à Prefeitura tendo o sargento Giovani Giacomini, como vice.

Na nota, foram apontados prazo para o registro da candidatura e questões de saúde como justificativa da saída da disputa.

O partido deverá focar na disputa pela Câmara de Vereadores  e definir nos próximos dias o apoio para a alguma candidatura à Prefeitura.


NOTA NA ÍNTEGRA

Quero agradecer em meu nome, e em nome do pré-candidato a vice prefeito Sgt. Giovani Giacomini, pelas palavras de apoio e incentivo à nossa CANDIDATURA às eleições aos cargos de Prefeito e Vice-prefeito no pleito eleitoral que ocorrerá no próximo dia 15/11.

Porém, não registrei a chapa majoritária na data prevista, devido alguns fatores de ordem particular, como minha saúde, e, o apoio que teremos que dar aos meus sogros (idosos), que perderam um filho há poucos dias, além, da estrutura financeira destinada ao partido ser aquém do necessário.

Continuaremos firmes e empenhados, na campanha dos(as) CANDIDATOS(AS) DO MDB à Câmara Municipal.

Agradecidos e, suplicando as bênçãos divinas a TODOS(AS)!!!!!!