MDB indica Lunelli como vice de Moisés

Sigla se reunirá na próxima semana para escolher candidato ao Senado

Depois de meses de debates internos, o MDB fechou acordo na noite desta segunda-feira para apoiar à candidatura à reeleição de Carlos Moisés (Republicanos). Reunidos, os integrantes da executiva do Manda Brasa indicaram o nome de Antídio Lunelli como vice na aliança. O entendimento é que ele é a liderança capaz de unir o partido e também trazer apoio de outros segmentos da sociedade à reeleição do governador.

O empresário, que há mais de um ano vinha percorrendo o interior de Santa Catarina, já estava defendendo a necessidade de buscar a unidade dentro do MDB, e aceitou a indicação. “Vamos trabalhar unidos para reeleger o governador e contribuir com Santa Catarina. Ninguém mais do que eu se doou pela candidatura própria, mas o cenário mostrou que essa não é a melhor possibilidade no momento. Decisão tomada, o MDB e o Moisés podem contar comigo, estarei em campanha dia e noite. O meu sonho e do MDB de voltar a ser protagonista não acabou, ficou para 2026”, disse sendo aplaudido.

Nas próximas semanas, além de intensificar as agendas com Carlos Moisés, Lunelli diz que quer conversar com seus apoiadores e buscar o engajamento de todos.

Vaga ao Senado

Ainda sobre a indicação do candidato ao Senado, os líderes emedebistas agendaram nova reunião para o próximo dia 27, na Capital. Na oportunidade será definido o nome da sigla para a vaga.

Foto: Divulgação/MDB

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.