Christian Martins comunica desligamento do MDB

Após 22 anos no MDB, político prepara-se para novos desafios

·
Atualizado há 1 mês

Na manhã desde domingo, 24, a redação do Portal Vvale recebeu uma nota informando que o ex-vereador de Porto União, Christian Martins (MDB) após uma trajetória marcada por um perfil arrojado e um compromisso inabalável com o fortalecimento do empreendedorismo e a desburocratização, anunciou sua saída do MDB, partido ao qual dedicou seus últimos 22 anos de vida política.

Foto: Divulgação

Com uma trajetória que o levou a ocupar espaços estratégicos no governo do Estado de Santa Catarina, Martins foi uma figura de destaque, sempre representando com eficiência a cidade de Porto União. “Seus dois mandatos eletivos foram marcados por votações expressivas, e sua atuação na Câmara de Vereadores trouxe significativas mudanças para o município, sobretudo nas questões ambientais”.

Martins assumiu a presidência da Câmara em 2018, consolidando uma gestão pautada por resultados positivos. Além disso, sua passagem pela Secretaria da Indústria e Comércio de Porto União foi marcada por iniciativas que impulsionaram o desenvolvimento local.

Luiz Henrique da Silveira e Christian Martins | Foto: Acervo pessoal
Luiz Henrique da Silveira e Christian Martins | Foto: Acervo pessoal

Com uma militância que teve início aos 19 anos, Martins dedicou mais de duas décadas ao MDB, partido pelo qual teve sua ficha de filiação abonada pelo saudoso governador Luiz Henrique da Silveira. Agora, ao completar um ciclo de 22 anos, o político prepara-se para novos desafios, mantendo seu compromisso com o progresso e o bem-estar da comunidade.

Em 2012, Martins recebeu 616 votos e na eleição de 2016, recebeu 582 votos para o cargo de vereador de Porto União.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!