Em Cruz Machado, Líder do Governo na Alep, reafirma compromisso com a cidade

Hussein Bakri participou de reunião no gabinete municipal no dia 31 de julho; entre os projetos citados e viabilizados estão a limpeza do Rio Palmeirinha, recape asfáltico da PR-447, e a construção da sede da Melhor Idade

·
Atualizado há 4 anos

O Deputado Estadual e Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, Hussein Bakri, no dia 31 de julho, cumpriu agenda na cidade de Cruz Machado, para reafirmar seu compromisso de trabalho em prol do município.

2020-cruz-machado3
(Fotos: Prefeitura de Cruz Machado)

Ele foi recepcionado pelo prefeito Euclides Pasa e demais secretários municipais em reunião no gabinete municipal.

Entre os projetos citados e viabilizados estão a limpeza do Rio Palmeirinha, recape asfáltico da PR-447, construção da sede da Melhor Idade e a rodovia municipal Elvino Barczak, o conhecido asfalto do Santana.

2020-cruz-machado2

Na ocasião, o prefeito Euclides relacionou os outros projetos que estão em andamento na cidade, sendo a aquisição de kits esportivos, a mini-arena poliesportiva – que será construída na comunidade do Pinaré Odessa, aquisição de uma nova ambulância, Unidade Básica de Saúde da Linha Vitória, quadra coberta da Escola Municipal 30 de Março (Apae) e a quadra poliesportiva da Escola Municipal Prefeito Boleslau Sobota.

Também foi reafirmado pelo Deputado Hussein o compromisso na liberação de dois milhões de reais para a pavimentação poliédrica na estrada da Linha Vitória. Serão quatro quilômetros na via.

2020-cruz-machado1


Ajuda

Euclides solicitou ajuda do Governo na liberação de recursos, no valor de 350 mil reais para atualização e renovação do * Plano Diretor Municipal.


*Plano Diretor – é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município, sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.