Em roteiro no Oeste, Antídio Lunelli se reúne com João Rodrigues

·
Atualizado há 3 anos

Antídio Lunelli, João Rodrigues e Carlos Chiodini, na Prefeitura de Chapecó | Foto: Divulgação

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli (MDB), que está licenciado do cargo sem remuneração por dez dias, segue em roteiro pelo estado de Santa Catarina para estreitar laços com outras lideranças e conhecer as demandas de outras regiões, com vistas às eleições para o governo estadual em 2022

Nesta terça-feira (6), Lunelli foi recebido pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), acompanhado pelo deputado federal Carlos Chiodini (MDB).

O prefeito jaraguaense falou sobre seus planos para Santa Catarina, como diminuir o peso da máquina pública, desburocratizar o Estado, prestar melhores serviços à população e adotar um modelo de gestão por resultado, entre outros objetivos.

Lunelli e o deputado Chiodini também tem agenda prevista nos municípios de Pinhalzinho, Maravilha e São Miguel do Oeste ainda nesta terça-feira (6) e na quarta (7) com lideranças de São José do Cedro, Dionísio Cerqueira, São Lourenço do Oeste e Galvão.

“A receptividade com que temos sido recebidos é impressionante. A estrada é longa, mas sempre fui um homem que gostou de desafios, de diálogo, então vamos lá. Como eu digo, se a gente quer mudança, é preciso participar. Além do mais, saí de licença com a certeza de que a Prefeitura iria ser muito bem conduzida pelo Jair Franzner e toda equipe, como realmente está sendo”, declarou Antídio.