Equipe de Ratinho Junior participa da primeira reunião de transição

·
Atualizado há 5 anos

Na tarde desta segunda-feira, 19, a equipe de transição, de Ratinho Junior, participou da primeira reunião onde o tema principal  foi a saúde financeira do estado.

O coordenador da equipe do governador eleito, Reinhold Stephanes,  destacou que essa é a primeira de muitas reuniões e que é exatamente a transparência financeira do estado que a equipe quer ter acesso.

Por determinação de Ratinho Junior, também quer um levantamento detalhado sobre todas as licitações e levantar e acompanhar tudo considerando o período de até 70 dias antes da posse.  “São dados financeiros importantes, queremos ter acesso a todos eles, o que vai ajudar a nossa equipe de transição a detalhar para o governador eleito, Ratinho Junior como estão as finanças do estado e os programas importantes que já iniciam no começo do ano que vem. Ter equilíbrio, claro, existem preocupações como em todos os Estados brasileiros. Estamos também promovendo novos encontros principalmente com as secretarias maiores, que tem um compromisso maior em termos de orçamento, como saúde, educação, transporte, segurança e infraestrutura”, afirmou Reinhold Stephanes.

Fotos: ADI-PR