Escritório Regional reforça trabalho de Hussein Bakri em União da Vitória

·
Atualizado há 7 anos

O deputado estadual Hussein Bakri inovou ao criar, em 2015, o Escritório Regional em União da Vitória. Assim, desde que assumiu seu papel na Assembleia Legislativa do Paraná, Hussein jamais perdeu o contato com União da Vitória e região, cidades em que sempre teve forte atuação.

O Escritório Regional funciona como uma extensão do trabalho do deputado, que recebe demandas, projetos pedidos e sugestões, prontamente repassados ao seu gabinete em Curitiba. “Sei que muitas vezes é muito difícil a população ter acesso ao seu deputado, tanto que, muitos até esquecem em quem votaram na última eleição. Nosso objetivo é esse: estar perto da população, trabalhando diariamente, sempre próximos da população. Somos empregados do povo”, reafirma Hussein Bakri.

Hoje, Bakri é o deputado responsável por cerca de 16 municípios, o que mostra que sua atuação cresceu e muito desde o início deste seu primeiro mandato.

O Escritório Regional, localizado na rua Almirante Barroso número 236, está aberto de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18 horas. “Estamos sempre de portas abertas para ajudar no que for possível, receber a população, e também chefes de núcleos e suas sugestões, bem como os prefeitos de União da Vitória e região. Queremos deixar uma marca de muito trabalho e realizações”, diz Hussein.