‘Guerra dos outdoors’ chega ao Vale do Iguaçu

Apoiadores e contrários ao presidente da República se manifestam em peças publicitárias

·
Atualizado há 4 anos

(Foto: Portal Vvale).
(Foto: Portal Vvale).

Chamou a atenção na semana passada um outdoor na rua Prudente de Moraes, em União da Vitória, com uma publicidade de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Uma semana depois nesta sexta-feira, 31, outras duas peças publicitárias foram posicionadas próximas da anterior, no caso com posições contrárias a Bolsonaro.

(Foto: Portal Vvale).
(Foto: Portal Vvale).

Em um deles a mensagem “Negligência mata + de 85 mil mortos. Quem é a favor da vida é #forabolsonaro” e o outra com a mensagem “Mais de 2 milhões de infectados e mais de 80 mil mortos. Mas é só uma ‘gripezinha’ #elenão”

Os autores dos outdoors, até agora, não foram identificados.

Guerra de outdoors

Disputa de apoiadores e contrários Á Bolsonaro em Sete Lagoas (MG)
Disputa de apoiadores e contrários Á Bolsonaro em Sete Lagoas (MG)

Localizada a 72 quilômetros de Belo Horizonte, o município Sete Lagoas protagonizou no início do mês de julho uma disputa política inusitada, com o uso de outdoors.

Apoiadores de Jsir Bolsonaro espalhar outdoors com a frase ” 7 Lagoas apoia Bolsonaro “. A publicidade ganhou repercussão e impulsionou ações similares em outras cidades do país.

Já os contrários ao presidente da República, espalharam a peça publicitário com a frase “7 Lagoas está c…… e andando pro Bolsonaro”.