Hussein Bakri confirma RS 10 milhões em investimentos para região sul

·
Atualizado há 7 anos

husseinbakri-brittao-superradiouniaoO deputado estadual Hussein Bakri (PSD), participou, na manhã de sábado,1º, do programa “Linha Aberta”, na Super Rádio União, do grupo Verde Vale de Comunicação. Em entrevista ao apresentador “Britão”, Hussein anunciou um pacote de investimentos para as cidades que representa na região Sul do Paraná. Recursos esses que somados ultrapassam 10 milhões de reais através de emendas parlamentares e que deverá ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

Diversas áreas serão atendidas com os recursos e todas as cidades da região receberão investimentos através das indicações do deputado. “Estamos no melhor momento que a região poderia ter, pois temos o vice-líder do Governo na Assembleia e o Chefe da Casa Civil do Estado, ambos da nossa região” diz Hussein se referindo ao mandato dele como deputado e o cargo do Valdir Rossoni no Governo.

O deputado parabenizou os prefeitos e suas equipes que estão elaborando os projetos, ressaltando a importância dos investimentos nas cidades “Os prefeitos estão em um momento difícil, o País está em crise, mesmo assim, aqui no Paraná, graças ao ajuste fiscal feito na hora certa pelo Governador Beto Richa, os municípios podem receber investimentos do Estado. Mas pra que isso aconteça, precisamos de bons projetos e os prefeitos estão de parabéns com suas equipes, pois a maioria das prefeituras já está com os projetos prontos e encaminhados às Secretarias” finaliza Bakri.