Hussein Bakri libera recursos para Paulo Frontin

·
Atualizado há 7 anos

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Em reunião na Câmara de Vereadores de Paulo Frontin, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) assinou a liberação de cerca de R$ 700 mil em emendas para o município. Os recursos, segundo o prefeito Sebastião Elias, serão utilizados para compra de máquinas, equipamentos e construção de dois poços artesianos.

Ainda, durante a reunião, o deputado recebeu pedidos do Conselho Rural Municipal e de Associações, os quais já se prontificou em viabilizar.

“É um grande orgulho ser o representante da região e poder atuar junto com nossas lideranças, trazendo recursos importantes como esses, mas nada disso seria possível sem a parceria com o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e o Governador Beto Richa” afirma Hussein.

Para o prefeito, a liberação dos recursos é um ato inédito no município “Faz tempo que não temos a liberação de tantos recursos a fundo perdido, queremos agradecer o deputado Hussein pelo empenho em ajudar Paulo Frontin” diz Sebastião.

Participaram da reunião o vice-prefeito Gilberto Gruba, vereadores, secretários municipais, funcionários e população em geral, além de todos os Chefes Regionais das Secretarias de Estado.