Lideranças da coligação Muda Brasil, Muda SC são anunciadas

·
Atualizado há 10 anos

paulobauer-sc-politica
(Foto: Assessoria).

O candidato ao governo do estado Paulo Bauer, acompanhado do vice, Joares Ponticelli, e do candidato ao Senado Paulo Bornhausen, reuniu-se com o conselho político da campanha na manhã desta terça-feira (8), na sede do diretório do PSDB, em Florianópolis.

Durante o encontro foram destacados os dois nomes que irão compor as lideranças na campanha. Dalírio Beber (PSDB) foi escolhido como o presidente do conselho político, que tem o papel de coordenar todos os presidentes de partido da coligação, e Beto Martins (PP) foi eleito como coordenador-geral da campanha.

Todos os presidentes de partido da coligação Muda Brasil, Muda SC participaram discutindo as estratégias políticas que serão adotadas durante o período eleitoral. “Este encontro mostra que somos um só. Todos os partidos estão unidos e todos serão tratados em igualdade”, prometeu o candidato Bauer.

O conselho político irá se reunir a cada 15 dias, e esses encontros têm um papel estratégico, o de discutir as funções políticas e os rumos da campanha. Todos os que estiveram presentes participaram e deram suas opiniões. A reunião seguiu com um clima tranquilo e de bastante trabalho, como será o governo nos próximos quatro anos, caso Paulo Bauer seja eleito.