Paula Freitas recebe autorização de 1,6 milhão de reais para compra de máquinas

·
Atualizado há 9 anos

O Governador Beto Richa autorizou nesta terça-feira, 09, em evento no Palácio Iguaçu, a liberação de cerca de 1,6 milhão de reais através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu). O recurso será liberado pela Fomento Paraná e foi viabilizado através do deputado estadual Hussein Bakri (PSD).

Segundo o prefeito Valdemar Capeletti (PSC), os recursos chegaram em boa hora para o município de Paula Freitas, já que as pequenas cidades sobrevivem apenas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e necessitam do apoio do estado.

Ainda, Capeletti ressaltou que o valor será utilizado para pavimentação asfáltica no Bairro Maria Anízia, compra de uma carreta prancha para transporte de maquinários e de um comboio para manutenção e lubrificação das máquinas que realizam obras no município. “Agradeço a disposição do deputado Hussein Bakri que tem olhado por nós e do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e do Governador Beto Richa, que não tem medido esforços para ajudar nosso município”.

Fotos: Divulgação 

 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!