Porto União recebe recursos destinados por deputada federal Geovânia de Sá

·
Atualizado há 3 anos

Na manhã de hoje, 07, Porto União recebeu a visita da Deputada Federal Geovânia de Sá. Geovânia trouxe duas emendas para o município. O Prefeito Eliseu Mibach sinalizou que parte dos recursos serão utilizados na Secretaria de Desenvolvimento Social, Cultura e Turismo e Saúde.

Geovânia disse “estou aqui hoje para anunciar recursos para serem aplicados em prol da população (…) Estando aqui, olhando no olho das pessoas, vendo a real necessidade, tendo a sensibilidade pra trazer esses recursos tão importantes, é gratificante porque é da população. Meu gabinete é a extensão do gabinete do prefeito de Porto União e dos vereadores desta cidade maravilhosa” afirmou.

Estiveram presentes no encontro os secretários municipais Alice Schnornberger , Lucia Zanella, Aldair Muncinelli, Marivaldo dos Reis, Ruan Wolf e Alceu Jung. Também estavam presentes os vereadores Israel Araujo, Fernando Barulho e o presidente da Câmara vereador Gildo Masselai além das lideranças políticas do PSDB como Célio Tucano, Cristiane Ramos, Elisabete Rocha e o ex-vereador Jacir Barth.

Ouça a fala da deputada: