Prefeitura de General Carneiro esclarece ação da Polícia Federal em sua sede

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Atualizado há 5 anos

(Foto: Assessoria Prefeitura de General Carneiro).
(Foto: Assessoria Prefeitura de General Carneiro).

A Prefeitura Municipal de General Carneiro vem a público, com o intuito de evitar o desencontro de informações, esclarecer fatos que envolvem a atuação da Polícia Federal junto ao Prefeitura Municipal, primando pela transparência da verdade.

Na manhã da quarta-feira, 24, agentes da Polícia Federal cumpriram mandado de busca e apreensão Sob N.º 70005945397 de documentos arquivados na Prefeitura Municipal de General Carneiro.

A ação faz parte de uma investigação da Justiça Federal, que apura supostos pagamentos ilícitos realizados pela Prefeitura, no período de 2005 a 2008, exclusivamente, durante a gestão do ex-prefeito Joares Martins Ferreira.

Contudo, convém esclarecer a população e aos demais interessados, que a atual gestão da Prefeitura Municipal de General Carneiro (gestão 2017-2020) não faz parte da investigação. Desta forma, quando a equipe de investigação compareceu na manhã do dia 24 na sede da Prefeitura, coube a atual gestão apenas facilitar o acesso aos documentos solicitados.