Presidente do TRE-PR participa de audiência pública em União da Vitória

·
Atualizado há 3 anos

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, acompanhado do diretor-geral, doutor Valcir Mombach, participou na tarde desta segunda-feira, 04, de uma audiência pública no Fórum Eleitoral de União da Vitória.  Devido as medidas de segurança sanitária, o público presencial foi limitado a autoridade e representantes de partidos políticos, entidades públicas e privadas – transmitido ao vivo pelo canal da Justiça Eleitoral do Paraná no Youtube.

Em entrevista a CBN Vale do Iguaçu o presidente do TRE-PR falou sobre as principais novidades para a eleição 2022, além dos prazos para regularização do Título de Eleitor.

 

No final da audiência a população pode enviar suas sugestões e dúvidas pelo chat da transmissão no Youtube, as mensagens foram registradas em ata e respondidas pelas autoridades ao vivo.

Segurança da urna

Na audiência, áreas técnicas do Tribunal farão apresentações sobre a segurança do processo eletrônico de votação e planejamento das Eleições 2022.

O objetivo é dar mais transparência ao processo eleitoral e aproximar a instituição da sociedade. Além disso, as audiências vão estimular o alistamento de jovens e mesários (as), esclarecer dúvidas e oferecer uma oportunidade à população para apresentação de seus anseios.

Atualmente, o município de União da Vitória conta, com 38.942 eleitoras e eleitores; duas zonas eleitorais, 26 locais de votação e 135 seções eleitorais.

33ª Zona Eleitoral
Telefone: (42) 3522-4921
WhatsApp: (42) 3522-4921
E-mail: zona033@tre-pr.jus.br

153ª Zona Eleitoral
Telefone: (42) 3522-4162
E-mail: zona153@tre-pr.jus.br