PSDB de Porto União tem nova diretoria

Na noite de ontem o PSDB de Porto União realizou sua convenção para eleição da nova diretoria. Estiveram presentes seus filiados que tiveram a oportunidade de apreciar as propostas.

O processo foi democrático disponibilizando o registro de chapas uma semana antes caso houvesse demais interessados em assumir os cargos. Como não foi o caso, a nova diretoria foi eleita por aclamação ficando assim constituída:

PRESIDENTE – Celio Tucano
VICE: Emerson Lourenço -Pepe
SECRETARIA: Aldair Mucinelli
TESOUREIRO: Andreia Lourenço
1° VOGAL: Marcelo Veiga
2° VOGAL: Ruan Wolf
LIDER BANCADA: Luis Alberto Pasqualin
1 SUPLENTE: Alceu Iung – Brasa
2 SUPLENTE: Israel Araújo
3 SUPLENTE: Lucia Zanella

Tucano explicou que pretende estar à frente do partido alinhado com o interesse dos filiados em prol do desenvolvimento de Porto União e agradeceu a confiança dos filiados.

Marcelo também explicou que é preciso alternar as diretorias mas que não significa que os pensamentos não estejam alinhados, pelo contrário. Sua fala enfatizou a importância da união do grupo.

Pepe também fez uso da palavra destacando a importância de cada um e que a eleição de uma diretoria é uma mera formalidade burocrática porque no PSDB o que importa é a democracia onde todos sempre têm voz e vez.

Eliseu Mibach, ao fazer uso da palavra, destacou a importância do fortalecimento do grupo e que ele estará sempre lutando pelo desenvolvimento de Porto União até seu último dia de mandato e que tomou o cuidado de se cercar de pessoas comprometidas e honestas para trabalharem em conjunto. E é isso que deve definir o espírito dos filiado no partido.

Nos próximos dias uma nova agenda estará em pauta com a eleição da diretoria do PSDB Mulher já que o partido conta com dezenas de mulheres comprometidas e participantes ativas do cenário político municipal. Também haverá tratativas para o fortalecimento da sigla frente à juventude.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.