Representantes de Porto União buscam recursos em Brasília

Vice-prefeito, Aloisio Salvatti e vereador Christian Martins apresentam diversos projetos do município visando auxílio

·
Atualizado há 9 anos

senador-darioberger-portouniao
Registrado o momento em que o vereador Christian Martins e o vice-prefeito de Porto União, Aloísio Salvatti participavam de reunião de trabalho no gabinete do senador catarinense Dário Berger. (Foto: Assessoria de Imprensa – CMPU).

O vereador Christian Martins acompanha nesta semana, o vice-prefeito de Porto União, Aloísio Salvatti, para cumprimento de extensa agenda de trabalho em Brasília (DF). Em visita aos parlamentares, seguem apresentando diversos projetos de Porto União.

De acordo com o vereador Christian Martins, o contato direto com os parlamentares é fundamental para alcançar êxito nos pleitos apresentados. “Junto ao senador catarinense, Dário Berger e o deputado federal, Mauro Mariani, solicitamos recursos para construção do Portal Turístico no Distrito de Santa Cruz do Timbó, construção de trevo no acesso a Área Industrial, execução do Projeto de Contorno Rodoviário, pavimentação de vias urbanas e em outras áreas. É extremamente importante estar aqui pessoalmente, para estreitar os laços políticos e, principalmente para carimbar os projetos que apresentamos (lembrando que o próximo ano é eleitoral e os recursos ficam suspensos), e assim reforçamos o compromisso e a parceria dos parlamentares para investimentos em nossa cidade”, enfatiza o vereador Christian Martins.

Já o vice-prefeito Aloísio Salvatti, reforça que as expectativas são boas. “Ainda, em encontro de trabalho com o deputado Celso Maldaner, apresentamos projetos para as áreas de turismo e esporte e as solicitações encaminhadas pelos vereadores Alceu Jung e Osmar Martins para a pavimentação de vias urbanas nos bairros. Temos representantes de todos os municípios brasileiros aqui, é uma verdadeira correria para confirmar recursos, e nós também estamos lutando pelo nosso município junto aos parlamentares que, inclusive já vem nos auxiliando com recursos anteriores. Apresentamos nossos projetos e estamos com excelentes expectativas, tendo em vista, a importância dos mesmos e a boa recepção que tivemos”, declarou.

Os representantes de Porto União apresentarão relatório completo na próxima semana sobre os compromissos em Brasília (DF).