Requião faz campanha em União da Vitória

No seu estilo, candidato do PMDB critica governo atual e propõe congelamento das tarifas de luz e água

·
Atualizado há 10 anos

Apimentado, Requião levantou a platéia que aguardava ansiosamente seu pronunciamento (Jair Piloto Nunes/Jornal O Comércio)
Apimentado, Requião levantou a platéia que aguardava ansiosamente seu pronunciamento (Jair Piloto Nunes/Jornal O Comércio)

O salão de festas da Cantina Fornello ficou apertado para o comício do candidato à governador Roberto Requião (PMDB), que aconteceu na noite desta quarta-feira, 27, em União da Vitória. Lideranças políticas regionais do PMDB e PV acompanharam atentamente aos pronunciamentos de candidatos à deputado federal e estadual, além do candidato à suplente de senador, Antônio Anibelli, que representou o candidato Marcelo Almeida. No entanto os pronunciamentos mais aguardados foram dos candidatos à vice, deputada federal Rosane Ferreira (PV-PR), que é de União da Vitória e, o candidato à governador Roberto Requião.

No seu estilo próprio de campanha, Requião criticou severamente o atual governo e, como plataforma de campanha, disse que vai congelar as tarifas de água e luz. “A tarifa da Sanepar, eu vou congelar por quatro anos”, disse. Requião disse ainda que o modelo de segurança pública do Paraná está sucateado e superado. “Creio no modelo de polícia comunitária, onde o policial conhece e é conhecido por todos do seu bairro. Assim que vamos proceder em caso de vitória”, explicou. Requião ainda desdenhou as pesquisas divulgadas dizendo que não acredita em pesquisas, mas em boletins de urna. O comício foi encerrado por volta das 21h.