Rodrigo Maia ministra palestra em Santa Catarina

·
Atualizado há 5 anos

Presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia
Presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT vai transmitir “ao vivo” a palestra com o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, no “MOMENTO BRASIL – CONHECER – CONTRIBUIR – AGIR”programado para a manhã desta sexta-feira (30), a partir das 10h30.

A palestra será na manhã desta sexta-feira (30), no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa. Rodrigo Maia falará sobre a importância da Reformas que estão em tramitação no Congresso Nacional, como a Reforma da Previdência e a Reforma Tributária para o desenvolvimento econômico do país.

O projeto “MOMENTO BRASIL – CONHECER, CONTRIBUIR E AGIR” tem o objetivo de trazer ao estado de Santa Catarina personalidades de destaque nacional para debater temas importantes voltados à política e economia, além de mostrar para os convidados e o público presente os conceitos da mídia regional.

O presidente da Câmara é a terceira autoridade a participar do Momento Brasil. O primeiro foi o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, que esteve em Santa Catarina no dia 19 de julho, e o presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu representantes da Mídia Regional no dia 22 de agosto.

Novas eventos dentro do movimento “Momento Brasil” estão programados até o final do ano.