SC: João Matos toma posse como novo secretário da Administração

·
Atualizado há 9 anos

secretario-administracao-sc
(Foto: Jeferson Baldo / GVG).

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira deu posse ao ex-deputado João Matos no comando da Secretaria de Estado da Administração nessa segunda-feira, 6, no Centro Administrativo.

“Como das vezes anteriores em que estive à frente das secretarias da Educação, Casa Civil e da Articulação Nacional, vou, inicialmente, conhecer a estrutura da pasta, para poder corresponder plenamente às expectativas que o governador Raimundo Colombo, e o vice-governador Eduardo Moreira depositaram em mim. Vou enfrentar mais esse desafio com seriedade e serenidade”, afirmou Matos.

A Administração tem como objetivos definir e gerir as políticas administrativas de recursos humanos, patrimônio, documentação, materiais e serviços, ouvidoria e tecnologia da informação para dar suporte aos órgãos e entidades do Poder Executivo. Sob seu comando estão a Imprensa Oficial, responsável pela impressão do Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, o plano de saúde dos servidores públicos e a governança eletrônica de todos os órgão do Governo do Estado.
Além do vice-governador, participaram da solenidade os secretários Nelson Serpa (Casa Civil), Carlos Vieira (Assuntos Internacionais) e Eliane Adriano (Regional em Itajaí), os presidentes Luiz Hessmann (Epagri) e Valter Gallina (Casan), os deputados Aldo Schneider e Edson Andrino e o ex-governador Paulo Afonso Vieira.