Sergio Moro visita Maringá, sua cidade natal

·
Atualizado há 2 anos

O pré-candidato Sérgio Moro visitou sua cidade natal na quinta-feira, 23, onde cumpriu agenda e concedeu entrevistas à imprensa local.  No início da tarde, Moro relembrou a época de estudos no Colégio Santa Cruz, onde foi surpreendido com registros e fotos da infância.

Sergio Moro visita Maringá, sua cidade natal
Sergio Moro observando documentos de quando era criança e que o Colégio mantém. Foto: Karina Trzeciak

O pré-candidato seguiu para a Sociedade Médica, onde debateu sobre a situação política do país, projetos do congresso, programas de proteção e recompensa, rede nacional de perfis genéticos e combate à corrupção. O bate-papo durou cerca de 1h30 e teve participação ativa dos convidados.

No final do dia, o ex-ministro esteve na prefeitura, onde foi recepcionado por Ulisses Maia, prefeito da cidade, lideranças, e convidados. Moro ressaltou a importância de um Paraná seguro para as famílias, evidenciou a presença feminina na equipe da prefeitura que tem 65% dos cargos de liderança ocupados por mulheres, e falou sobre as 5 propostas para transformar o Paraná e o Brasil.

A agenda seguiu no Arraial do Seo Zico Borghi, na escola João Gentilin, tradicional festa junina de Maringá, na companhia do prefeito Ulisses Maia e sua equipe. Hoje pela manhã, após participação em um programa de rádio, Moro segue para Londrina.