Sessão virtual da Câmara é marcada pela posse de vereador suplente

Miguel Chokailo Neto (PSD), assume no lugar da vereadora Salime Farah (PSDB), que se licenciou por 60 dias

·
Atualizado há 4 anos

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

A Câmara de Vereadores de Porto União realizou a sua 14ª Sessão Virtual nesta segunda-feira, 11. A sessão foi marcada pela posse do suplente Miguel Chokailo Neto (PSD), que assume no lugar da vereadora Salime Farah (PSDB), que se licenciou por 60 dias.

A sessão

Após pedido de informações na sessão passada, a Sociedade Beneficente São Camilo/Hospital São Braz informou sobre os protocolos de atendimento para o Covid-19 no município. Segundo informações do hospital antes da pandemia do Covid-19, a entidade contava com 8 leitos de UTI para adultos e foi ampliado para 10 e ainda mais 5 leitos de UTI para crianças.

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Sobre leitos para atendimento a paciente do Covid-19, o hospital informou que transformou 34 leitos de enfermaria para atendimento específico de pacientes do Covid-19.

O Presidente Sandro Calikoski (MDB) agradeceu as informações repassadas pelo hospital e falou que os responsáveis pelo hospital querem vir na Câmara quando oportuno, para falar sobre a entidade.

“O novo diretor do hospital tem vinte e oito anos administrando hospitais públicos e já trabalhou em doze cidades. Realmente uma pessoa que tem a competência.  Quando pedíamos alguma informação dificilmente éramos atendidos e agora mandamos um pedido segunda-feira passada e diretor já nos respondeu”, afirmou Calikoski.

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

A próxima sessão virtual acontece na próxima segunda-feira, 18, às 14h.