Vereadores de Porto União participam da 13ª Sessão da Câmara

Sessão foi rápida e teve ausência do vereador Neilor Grabovski

·
Atualizado há 3 anos

Com a ausência justificada do vereador Neilor Grabovski (MDB), os vereadores de Porto União se reuniram na noite de segunda-feira, 03, para a realização da 13ª Sessão Ordinária.

Ao contrário do que tem ocorrido em sessões anteriores, em que o tempo de duração de cada reunião é de cerca de duas horas, a sessão desta segunda-feira foi de pouco mais de quarenta minutos.

Com poucos vereadores inscritos no pequeno e grande expediente, o assunto mais comentado foi as manifestações pelo país realizadas no sábado, dia 1º, a favor do presidente Jair Bolsonaro. No Vale do Iguaçu, o evento aconteceu na Praça Coronel Amazonas.

Na Ordem do Dia

Na ordem do dia, a pedido do vereador Luiz Alberto Pasqualin (PSDB), foi retirado para segunda votação o Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição da realização de atos e atividades que constituam perigo ou obstáculo para o trânsito de veículos e pedestres realizados nos cruzamentos de vias urbanas. O PL é de autoria do vereador Neilor Grabovski (MDB). Pasqualin alegou que seria justo que o vereador estivesse presente na votação para justificar a ideia do Projeto. O pedido do vereador foi acatado por todos por unanimidade e a votação foi retirada da pauta.

Foto: Assessoria de Comunicação da Câmara
Foto: Assessoria de Comunicação da Câmara