Após um mês de tratamento intensivo, Cailana recebe alta da UTI

Jovem segue a sua recuperação no Hospital São Braz, em Porto União

O jornalista Antônio Godoi nesta sexta-feira, 27,  fez questão de compartilhar uma boa notícia com a comunidade do Vale do Iguaçu, que se mantém unida em oração pela saúde da sua neta, a Cailana Godoi Klak, de 16 anos.

(Foto divulgada pelos pais da Cailana)

Pelas redes sociais, Godoi informou:

“Nossa princesa acaba de ter alta da UTI do Hospital São Braz / São Camilo e, está sendo levada para o quarto, onde iniciará o período de recuperação. Deus é Grande! Mais do que nunca acredito Nele e em centenas e centenas de pessoas maravilhosas que estão com nossa princesa desde o começo”.

A notícia foi divulgada às 17h30.


Acidente

Cailana sofreu um acidente no domingo, 25 de julho, na BR-280, em Canoinhas.

“No carro estavam ela (Cailana), o pai e o irmão. Um veículo invadiu a pista que eles seguiam – vinham de São Bento do Sul à Porto União – e bateu de frente com eles. O pai e o irmão dela estão bem, porém a Cailana teve ferimentos sérios e internos. Precisou fazer uma cirurgia na terça, dia 27, onde retirou o baço e precisou de uma intervenção no intestino, que foi lesionado”, disse Camila.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.