Como parte das medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID 19, a Prefeitura de União da Vitória criou o disque-saúde e tira dúvidas sobre o novo corona vírus. A população deve ligar para (42) 3522 – 7134. O atendimento será das 8 às 22h.
O objetivo é de evitar a superlotação em hospitais e unidades de saúde, bem como diminuir os riscos de exposição ao contágio. Em caso de aparecimento dos sintomas, a orientação é entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone e seguir as recomendações.
Se necessários, os exames em casos suspeitos serão realizados em domicílio. “Não é o momento de lotarmos os hospitais e serviços de saúde. Vamos cuidar da nossa população”, destaca o Prefeito Santin Roveda.
