Curso Avançado de Instrumentação Rotatória e Obturação será realizado na UNIUV

·
Atualizado há 10 anos

CursoXOdontologiaNos dias 27 e 28 de agosto, será ofertado aos acadêmicos e profissionais de odontologia o Curso Avançado de Instrumentação Rotatória e Obturação, no Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV). O curso já aconteceu na instituição no ano passado, e nesta edição contará com dois professores ministrantes, Fabrício Rutz da Silva e Antônio Almir de Carvalho, com o apoio da Easy equipamentos odontológicos.

O curso teórico e laboratorial tem como objetivo o aprimoramento técnico e científico, tendo como temas instrumentação rotatória e reciprocante, planejamento em endodontia, endodontia em sessão única, importância do domínio da anatomia radicular na instrumentação rotatória e reciprocante, conceito de patência e pré-alargamento, avaliação de custo benefício do uso de instrumentação mecanizada, características dos sistemas de limas rotatórias e reciprocantes, como determinar a vida útil de uma lima de NiTi e uso de substâncias irrigadoras.

Rutz é cirurgião-dentista, professor na UNIUV, professor colaborador da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), especialista em Endodontia e Periodontia, Mestre em Odontologia em Saúde Coletiva FOP – UNICAMP e Doutor em Clínica Odontológica, área de Endodontia FOP – UNICAMP. Carvalho é professor de endodontia na UNIUV e especialista na área.

Serviço:

Curso Avançado de Instrumentação Rotatória e Obturação

Data: 27 e 28 de agosto

Local: UNIUV

Investimento: Acadêmicos UNIUV R$ 500,00 (parcelado em 3x até 12/08)

Profissionais: R$ 600,00 (parcelado em 3x até 12/08)

Informações: Fabrício (42 9960 7965) ou Edna (42 9982 0024)

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!