Farmácia Iguaçu disponibiliza primeira farmácia digital da região

Compras poderão ser feitas pelo aplicativo Delivery Much

·
Atualizado há 4 anos

DM_farmácia_iguaçu_rodapé_8x25_jornal

 

Pensando em oferecer mais conforto aos seus clientes, a Farmácia Iguaçu disponibilizará mais de três mil produtos virtualmente por meio da plataforma Delivery Much, tornando-se, assim, a primeira farmácia virtual da região. Os moradores do Vale do Iguaçu poderão contar com essa comodidade a partir de segunda-feira, 03 de agosto.

Diego Altenrath, Diretor Comercial da Farmácia Iguaçu, relata que uma das principais preocupações do estabelecimento é o bem-estar dos seus clientes.

“Sempre colocamos nosso cliente em primeiro lugar. O atendimento humanizado faz parte de nossa missão, por isso estamos oferecendo esse serviço. Ele será de extrema importância no momento atual, pois com o atendimento virtual, o cliente poderá realizar suas compras em casa, sem precisar se expor. Usaremos a tecnologia ao nosso favor, pois o conforto de nosso cliente é prioridade”, explica.

No aplicativo, os produtos estarão divididos em várias categorias, para que os clientes tenham mais facilidade na hora da busca. Entre as diversas categorias, o usuário poderá, por exemplo, identificar de forma fácil que tipo de produto ou medicamento que ele precisa. Para facilitar ainda mais o uso da plataforma, a Farmácia Iguaçu montou seu catálogo no app de forma completa e descritiva, evitando termos técnicos que dificultem o entendimento do cliente, focando na informação direta e concisa, mas seguindo todas as diretrizes de informações que devem ser divulgadas ao consumidor.

farmacia-iguacuSegundo a diretora administrativa, Suellen Altenrath, “Com esta plataforma trazemos a inovação e um novo formato de compra para nossa região, por isso, fazemos questão de colocar todos os itens da loja, cuidadosamente cadastrados para garantir nosso padrão de excelência”.

As farmacêuticas, Bruna e Renata, que colaboraram no processo técnico dos medicamentos, afirmam que o foco da empresa é o atendimento personalizado e humanizado de cada cliente, desta forma, buscam manter, mesmo que pela plataforma, o mesmo padrão de suporte ao cliente, sendo que após a compra virtual, a efetivação será feita pelas profissionais. A equipe ressalta que o atendimento pelo WhatsApp continuará ativo, principalmente para esclarecimentos.

Para comprar pelo aplicativo, você pode utilizar este link direto para a loja dentro da plataforma.