Fundação Municipal recebe R$ 300 mil para reforma de Unidades de Saúde

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

A Fundação Municipal de Saúde iniciou nesta sexta-feira (10) o encaminhamento da documentação para a reforma das unidades básicas de saúde Doutor Oscar Geyer (Centro) e Lino Zini (Distrito de Santo Antônio do Iratim). Serão investidos R$ 150 mil em cada unidade e, de acordo com o secretário de Saúde, Josmar Cruz, será realizada a melhoria na cobertura, eliminando as goteiras, além de nova pintura e outros reparos na estrutura. A verba foi destinada pela deputada estadual Cristina Silvestri.

A notícia da liberação do recurso foi recebida nesta quarta-feira (8) e comemorada pelo prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho.

“Mais do que nunca os investimentos na área da saúde se fazem necessários e agrademos à deputada Cristina pela atenção que ela deu para este setor em nossa cidade”, destaca. O recurso é destinado exclusivamente para reformas, não podendo ser aplicado em obras de ampliação. Os documentos estão sendo encaminhados para a 6ª Regional de Saúde para serem repassado para a SESA (Secretaria de Estado da Saúde) e assim que forem aprovados será aberto o processo de licitação.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta