Inicia na sexta, vacinação de 12 a 17 anos com comorbidades em União da Vitória

A Secretaria de Saúde de União da Vitória inicia nesta quinta-feira, 23, a vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência permanente, comorbidades, gestantes, puérperas e lactantes. Na vacinação de gestantes é necessária prescrição médica.

Para vacinar essa faixa etária se faz necessário a autorização dos pais ou responsáveis, verbal no ato vacinal ou por escrito. Para comprovação da comorbidade deverá ser apresentado o Formulário de comorbidades que se encontra no site da prefeitura http://uniaodavitoria.pr.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/ANEXO-I-Formulario-para-indicacao-de-vacinacao-contra-a-Covid19-1a-alteracao.pdf, preenchido e assinado pelo médico assistente.

Para receber a vacina a pessoa deverá ir até a Unidade de Saúde mais próxima da sua residência e apresentar o cartão SUS, CPF e documento com foto.

A vacinação será realizada em todos as Unidades de Saúde do município de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h45h e das 13h às 16h30h.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.