Plano Municipal de Saneamento Básico será apresentado em audiência pública

·
Atualizado há 11 anos

No dia 29 de julho (quarta-feira), às 14h, a prefeitura de Mallet promoverá audiência pública para apresentar o Plano de Saneamento Básico municipal à população. “Convidamos toda a população a participar dessa audiência pública para que todos possam conhecer o plano, o qual trata de temas importantes e que influenciam diretamente na qualidade de vida da população”, diz o prefeito de Mallet, Rogério da Silva Almeida.

A programação da audiência está dividida em quatro momentos. O primeiro é a apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico, em seguida haverá discussão e apreciação do plano e, posteriormente, encaminhamento do projeto de lei que dispõe sobre o documento.

“O objetivo da audiência pública é ouvir a opinião da sociedade acerca do plano e incentivar o envolvimento da comunidade na gestão municipal”, observa o secretário municipal de Planejamento, João Marcos de Andrade.

A Câmara de Mallet está situada à Avenida João Pessoa, 909 – Centro.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!