UBS dos Conjuntos volta a atender moradores após reforma

Unidade ficou interditada por problemas estruturais e recebeu melhorias durante as obras

·
Atualizado há 1 mês

A Unidade Básica de Saúde (UBS) dos Conjuntos, em União da Vitória, volta a atender a população na segunda-feira, 31 de agosto. A reabertura ocorre após a conclusão da reforma realizada na estrutura da unidade.

(Foto: assessoria).

A abertura oficial está prevista para as 10h. Até esse horário, os atendimentos continuam sendo realizados normalmente na UBS do Cristo Rei.

A unidade dos Conjuntos havia sido interditada em razão de problemas estruturais. Durante o período de obras, o espaço passou por intervenções que incluíram a troca do telhado, pintura e adequações na estrutura.

Também foram construídos um banheiro acessível e um passeio com acessibilidade. A unidade foi ampliada com a criação de duas novas salas destinadas aos atendimentos.

Com a reabertura, os moradores da região voltam a utilizar a UBS dos Conjuntos para os serviços de atenção básica.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!