Motorista perde a perna em acidente na BR 153

·
Atualizado há 8 anos

Mais um grave acidente foi registrado na rodovia BR-153, próximo a General Carneiro. Deste vez, uma colisão entre dois caminhões no KM 479, no trecho conhecido como Ponte do Xaxim. O motorista de um dos caminhões teve uma das pernas decepada pelo acidente.

O acidente ocorreu por volta das 9h30 e envolveu dois caminhões. Um dos caminhões, o Mercedes Benz/Atego 2426, de com placas de Dois Vizinhos (PR), carregado com caixas de sapatos e produtos químicos. O motorista segundo informações, perdeu o controle da direção e colidiu com outro caminhão VW/24.220 Euro3 Worker com placas de Clevelândia (PR) carregado com chapas de compensados.

Conforme informações do motorista do caminhão de compensado, Adriano Lopes Petróleo, de 26 anos, que sofreu apenas escoriações, ele seguia sentido União da Vitória, com destino para São Paulo, quando o outro caminhão desceu desgovernado e invadiu pista.

O motorista do caminhão baú de 25 anos, ficou preso em meio às ferragens e após um trabalho minucioso das equipes de emergência ele foi encaminhado para o hospital Regional de União da Vitória. Com a forte colisão o homem acabou tendo sua perna esquerda decepada. Seu estado é grave.

O acidente movimentou as equipes do Corpo de Bombeiro de União da Vitória e Corpo de Bombeiros Comunitário de General Carneiro. A ambulância do hospital de General Carneiro também esteve prestando auxílio nos atendimentos e a Policia Militar do município prestando apoio a Polícia Rodoviária Federal.

Fotos e informações Portal GDN notícias