Caminhão carregado de gás tomba

O motorista estava embriagado e seguia destino a União da Vitória

·
Atualizado há 5 anos

(Foto: Studio W).
(Foto: Studio W).

Nesta segunda-feira dia 22 de abril, por volta das 20h50min, a equipe da Policia Militar de Mallet foi acionada por populares de que havia um acidente de um caminhão carregado com botijões de gás na Br 153 próximo ao trevo de acesso secundário de Mallet (Trevo AABB) próximo ao km 391.

Os Bombeiros Comunitários já estavam no local prestando todo o atendimento necessário, devido ao perigo que se encontra com parte da carga caída pra fora da carroceria.

De acordo com os policiais militares em contato com o motorista, ele relatou que perdeu o controle do veiculo na curva. Havia mais um ajudante junto com o condutor, mas ele não se encontrava mais no acidente. Nenhum dos envolvidos necessitou atendimento médico.

O veículo que seguia destino a União da Vitória, teria vindo da cidade de Araucária e realizado a distribuição dos botijões pela região.
A PM orientou o transito até a chegada da Policia Rodoviária Federal.

Porém a equipe da PRF realizou o teste do Bafômetro, o qual aferiu 0,33 mg/L, sendo assim o condutor Autuado pelo Art. 165 do CTB ( Código de Transito Brasileiro). Embriagues ao Volante.

Ele foi levado até a 10ª DRP pelos agentes da PRF, sendo tomadas todas as devidas providências.